div>

ELEIÇÕES 2016: COMEÇA A “DECOLAGEM” RUMO A PREFEITURA DE ITAPEBI





Prefeitura Municipal de Itapebi


Iniciada a “decolagem” para as eleições de 2016, onde está em jogo à administração de em torno de R$ 32 milhões, somente no primeiro ano de mandato, pelo menos 6 postulantes ao cargo de prefeito de Itapebi despontam no cenário político-eleitoral e, em sua maioria, já ensaiam os primeiros passos para a campanha. Entre os que figuram como pretensos candidatos há aqueles que já estabeleceram agendas de reuniões internas, campanha de filiações e conversa com outras siglas na busca de alianças.

Dos mais cotados para o cargo de prefeito, Darcles é estreante na politica partidária de Itapebi. Peba não possui mandato atualmente, mas já foi vereador por três mandatos. Chegando também com suas pré-candidaturas e que ainda não tem seus nomes tão comentados e que não fazem parte da administração e nem do legislativo, aparece Diu, Norma e Valério, (Diu já foi secretário de Transportes do atual governo). Já o sexto pré-candidato Wellington Nunes ( o Bonito), está com mandato como “Super” Secretário de Governo, onde na administração do município é quem manda e desmanda, mas mesmo assim, segundo o que se comenta, suas chances não são boas pois a maioria dos eleitores de Itapebi não são simpáticos ao nome do secretário devido escândalos que o relaciona envolvendo a crimes.

Recentemente um site de noticias da região estampou matéria que faz referencias negativas as pretensões do Wellington Nunes para gestor principal eleito pelo povo para prefeitura de Itapebi. Muitos dos funcionários públicos e outros eleitores comentam que estão declarando apoio ao “Pemedebista” devido precisar do trabalho e para receber possíveis saldos que ainda tem na prefeitura.

É certo que o prefeito Francisco Brito e sua equipe terá muito trabalho para viabilizar esta candidatura, não só porque a atual administração deixou muito a desejar na condução dos rumos da cidade, mas, também, porque o seu candidato é uma pessoa que sobre ele paira um perfil muito negativo, além de possuir uma grande rejeição perante o povo Itapebiense.


Fonte:itapebiacontece
Tecnologia do Blogger.