div>

Família de Porto Seguro sofre grave acidente com vitima fatal



Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (17) envolvendo carro e moto na BR 101, 2 km após a cidade de São José da Vitória, deixou três pessoas feridas e duas mortas. De acordo com informações, o carro rodou na pista e colidiu na moto.

As vítimas Manoel Bezerra da Silva, 68 anos, a esposa Maria Miraceli da Silva, 73 anos, residentes em Porto Seguro e Maria Adir Santos da Silva, 62 anos, residente em Eunápolis, sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital de Base em Itabuna.




Uma das vítimas fatais foi identificada como Francisco Bezerra da Silva, 68 anos, irmão de Manoel Bezerra e esposo de Maria Adir, que foram socorridos para o Hospital de Base.

De acordo com informações, as vítimas que estavam no veículo saíram de Porto Seguro com destino a Vitória da Conquista. O condutor da moto que também morreu no local, foi identificado com Carlos Ferreira de Araújo.


O Departamento de Polícia Técnica se deslocou para o local do acidente e fará a remoção dos corpos para a cidade de Itabuna.

fonte: verdinho
Tecnologia do Blogger.