div>

Um jovem foi morto e outro foi baleado na cidade de Guaratinga


Um jovem de 22 anos de idade morreu e outro de 28 anos ficou ferido na noite desta quarta-feira (31), na cidade de Guaratinga. Atiradores desceram de um carro e dispararam contra os jovens que se encontravam conversando em frente a uma residência, na Rua Joaquinabuco, no centro da cidade.


De acordo com as informações apuradas ate o momento, era por volta das 19:30h, quando dois homens desceram de um carro gol, cor prata, placa não identificada e começou a atirar contra quatro pessoas que conversavam. A vítima fatal, identificada como sendo Alefy Ferreira foi perseguida por cerca de 50 metros e morto pelos atiradores, que fugiram imediatamente do local por destino desconhecido. O outro jovem conhecido por “Jancler” teve uma perfuração no braço, foi encaminhado para o hospital da cidade e segue sob os cuidados médicos.


A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao ponto mencionado, onde constatou a veracidade do fato. No local os policias encontraram espalhadas, mais de 10 munições de armas de fogo, calibre ponto 40. No corpo da vítima era possível observar pelo menos 5 tiros, localizados no rosto, tórax e pernas. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Cívil já está investigando o crime.

Até o fechamento desta matéria, o corpo de Alefy estava sendo protegido pela PM local, no aguardo da chegada da Policia Técnica, que deverá deslocá-lo para o IML da cidade de Eunápolis, onde será feito o exame cadavérico e posteriormente liberado para os familiares procederem com o velório e sepultamento.





Por: Estevão Silva – guarananet.com
Tecnologia do Blogger.