Bombeiro que Vinha para Port Seguro agride PM e quebra guichê do Aeroporto após perder voo


Um bombeiro arremessou uma barra de ferro em um policial que tentava acalmá-lo e danificou um guichê de atendimento, na tarde de segunda-feira (7), no Aeroporto de Brasília. Segundo a Polícia Militar, o homem se irritou por perder um voo para Porto Seguro (BA). Ele foi preso, mas pagou fiança de R$ 1 mil e foi solto.


De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou ao guichê de atendimento da Latam com a família poucos minutos depois de o processo de check-in do voo ter terminado.

A supervisora da companhia, então, informou que ele deveria remarcar o voo, mas o bombeiro insistiu que queria embarcar naquele momento. Ela insistiu que não seria mais possível e o homem pegou uma barra de ferro – usada para para organizar filas – e começou a golpear o balcão de atendimento e a gritar.

A Polícia Militar foi chamada para contê-lo. Neste momento, ele arremessou a barra de ferro em um dos policiais, que não se feriu . O bombeiro foi levado para a 10ª Delegacia de Polícia e responderá por dano a bem público.

Investigação

De acordo com a PM, um processo contra o homem será aberto na Corregedoria do Corpo de Bombeiros devido à tentativa de agressão. A corporação não respondeu até a última atualização desta reportagem.
A Inframerica, concessionária que administra o aeroporto, disse avaliar as "medidas legais" para o ressarcimento dos prejuízos causados e informou que "nenhum usuário ou funcionário foi ferido no incidente, que também não prejudicou a operação".
Ao G1, a Latam tratou o caso como "comportamento indisciplinado de um passageiro" e reforçou que "o passageiro de viagens nacionais no Aeroporto de Brasília deve se apresentar no portão de embarque com 40 minutos de antecedência do voo".
Por G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO