div>

Duas pessoas são vítimas de disparos de arma de fogo em Belmonte.



Aconteceram na noite dessa terça-feira (12/11) duas tentativas de homicídio na cidade de Belmonte. Segundo informações colhidas no local, as duas vítimas, um adolescente de 16 anos e um senhor identificado pelo nome de Deraldo Antonio Silva Neto (62 anos), conhecido na cidade pelo apelido de Dedé, transitavam pela Rua Severino Vieira II, Bairro Ponta de Areia, nas proximidades do Cemitério Municipal, quando foram surpreendidos por dois homens em uma bicicleta, onde um deles efetuou os disparos.

Dedé foi atingido por três tiros na região da perna e do braço, o adolescente foi atingido por quatro disparos, sendo todos pelas costas, atingindo um dos rins da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Uma casa próxima acabou sendo atingida por um dos tiros que atravessou um portão de ferro, uma porta de madeira e se alojou no sofá. 
casa atingida pelos disparos

Felizmente nenhum dos moradores estava na sala no momento dos disparos. Uma capsula Calibre .40 foi encontrada no local. As forças policiais tentam agora identificar os agressores que fugiram rapidamente antes da chegada da Polícia Militar. As duas vítimas tem passagem por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Por maisbn
Tecnologia do Blogger.