div>

Ordenamento durante Carnaval visa segurança e fluidez ao trânsito


Para garantir segurança, a gestão municipal adotará novas medidas de ordenamento ao trânsito de Porto Seguro durante o período do Carnaval.

O Departamento Municipal de Trânsito está definindo as alterações que devem ser implementadas, já na quinta-feira, 20, com interdição a partir das 17h, da Passarela do Descobrimento. A partir do dia 21, com mais blocos culturais, a interdição também será na Getúlio Vargas. Posteriormente, com a abertura do Carnaval Oficial, no dia 22, a Passarela do Descobrimento estará fechada 24 horas durante todo o evento.

Para motoristas que saem da balsa com destino à Orla Norte, BR 367, Rodoviária e Aeroporto, as vias alternativas são a Rua Pero Vaz de Caminha acessando Rua do Golfo e, a Avenida do Descobrimento somente até as 14h, após este horário, o acesso seria pela Pero Vaz de Caminha, Rua Manoel Fernandes, Rua da Faca e Avenida dos Navegantes.

"Nossa equipe de mais de 50 agentes de trânsito está preparada para esta grande festa, treinada para orientar os motoristas e tomar medidas para a boa fluidez do trânsito", destaca o superintendente, Paulo Souto, que também alerta aos ambulantes sobre o horário de carga e descarga de mercadorias no circuito oficial, que deve ser feito até às 14h. "Vale lembrar, que todo este trajeto alternativo será sinalizado com placas indicativas", acrescenta o superintendente.

Secretaria de Trânsito e Serviço Público
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.