div>

Primas morreram afogadas em ribeirão na zona rural


Uma adolescente de 12 e uma jovem de 20 anos morreram afogadas em um riacho no povoado Farinha Molhada 1, em Vitória da Conquista. As vítimas foram as primas Camila Silva Dutra, a mais nova, e Andressa Vieira Dutra, a mais velha.

Familiares disseram que elas foram até o local para tirar fotos. Preocupados com a demora, começou uma mobilização para localiza-las. Os corpos foram encontrados por morador do povoado que ajudava nas buscas.

Camila foi encontrada boiando, enquanto o corpo de Andressa foi resgatado do fundo do riacho, com ajuda de outros moradores. A prefeitura de Vitória da Conquista emitiu nota de pesar pela morte das duas jovens. Elas estudavam na rede municipal do povoado de Bate Pé.

Veja a nota

A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelas mortes das alunas da Rede Municipal de Ensino, Andressa Vieira Dutra, de 20 anos, e Camila Silva Dutra, de 12 anos de idade.

As jovens, que eram primas, foram encontradas sem vida em um riacho no povoado de Farinha Molhada, no início dessa tarde (9).

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares, amigos e toda comunidade escolar do Círculo Escolar Integrado (CEI) de Bate Pé.


Por agenciasertao
Tecnologia do Blogger.