Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Adolescente de 16 anos sofre tentativa de homicídio em Belmonte.



Um adolescente de 16 anos deu entrada no Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas na noite dessa sexta-feira (18/12), no município de Belmonte. O menor foi ferido por um golpe de faca desferido na região direita das costelas. A tentativa de homicídio aconteceu no Povoado dos Brejinhos e a vítima foi socorrida por uma equipe da saúde municipal e por policiais militares.



O adolescente contou que não sabe o motivo da agressão. Ele informou aos policiais militares que costumava dormir na casa do agressor, que tinha colocado um feijão no fogo, deitou para descansar, pegou no sono e quando acordou se deparou com o seu companheiro já lhe desferindo a facada. O adolescente colocou que conseguiu se desvencilhar do ataque, conseguiu fugir e pediu ajuda. O agressor e proprietário da casa fugiu em uma bicicleta antes da Polícia Militar chegar ao local.

A vítima, que foi atendida e transferida para Porto Seguro, é natural do estado de Minas Gerais e nenhum familiar apareceu no hospital para saber do seu estado de saúde.

Por maisbn