Da Redação Desde esta sexta-feira, 12 de julho, a Band FM de Porto Seguro conta com um novo nome em sua equipe de profissionais. Trata-se do radialista Reinaldo Júnior, conhecido do público regional pelo seu carisma, competência, seriedade e profissionalismo.
Reynaldo atua há mais de 10 anos no rádio regional, tendo passado pela 88 FM/Radio Porto Brasil), 1590 AM/RDD e Jacarandá FM/Eunápolis. Também atuou nas rádios Inconfidência e BH FM, além da Rádio Guarani, que pertence ao grupo do SBT, em Belo Horizonte, além de outras.
O diretor da Band FM de Porto Seguro, Miro Topa Tudo, comemora a contratação:
“Reynaldo é um profissional da maior competência. Na verdade, vínhamos tentando contratá-lo desde o lançamento do programa Estúdio Band , que faz a cobertura de notícias em Porto Seguro e região. Trazê-lo para a nossa equipe representa um ganho excepcional para a família Band, onde ele é muito bem-vindo”, enfatiza Miro.
por Mara Magalhães